quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sem dilema (1)

Ela: Sou candidata a três prémios! (e nomeia-os)
Eu: Ena, tantos...
Ela: Mas só vou ganhar um...
Eu: Podes não ganhar...
Ela. Ganho...
Eu: Boa, e como vai ser, em que dia?
Ela: É no fds de 23/24 de Julho
Eu: Ainda bem, assim ainda estamos cá...posso ir ver.
Ela: Tu podes...mas eu não vou.
Eu: Então não vais receber o prémio pelo qual pareces tão entusiasmada?
Ela: Não! Vou passar o fds com as minhas amigas.
Eu: E escolhes antes isso????
Ela: Sim, nós as quatro nunca estamos juntas!

PS. Acontece que "elas" são colegas de turma...e portanto...simplesmente passaram o ano todo juntas!

CC

2 comentários:

  1. Lindo!
    Emocionante, mesmo.
    O que a filha faz, para ajudar a mãe a poupar na terapia de recuperação (após entrega tese)

    A não perder...

    ResponderEliminar